hugo-jp-araujo @ 12:23

Dom, 08/05/11

 No âmbito do projecto o grupo desenvolveu um inquérito que sustenta a investigação do tema “A influência dos media e dos bens culturais na consciência que os jovens formam da Europa”.

O inquérito tem por objectivo ajudar na construção do documentário e providenciar ao grupo dados estatísticos para análise.O inquérito está a ser divulgado on-line, utilizando a plataforma Google docs, através da divulgação em redes sociais, fóruns, associações académicas e serviços académicos das universidades de Portugal Continental e Ilhas.

Na rede social Facebook, foi criado um evento como estratégia de divulgação do inquérito.


Quanto às associações académicas e serviços académicos contactados, ainda não tivemos qualquer feedback.
A última estratégia de divulgação foi a criação de uma noticia  na newsletter da aauav (associação académica da universidade de aveiro). Foi pedido que o inquérito fosse divulgado na lista geral da Universidade, no entanto, visto a que não seria possível corresponder a todos estes pedidos (resultaria numa newsletter de pedidos), a noticia circulará na rede interna de cada departamento.

 

Fonte: http://uaonline.ua.pt/detail.asp?lg=pt&c=20535


Decidiu-se também fazer algum tipo de publicidade impressa, que se irá materializar em marcadores de livros, entregues em pontos estratégicos da universidade, como nas filas das cantinas. Em consequência, registou-se um endereço para o inquérito euragora.pt.vu para que seja mais fácil a memorização e acesso à página do inquérito em substituição do endereço automático produzido pela plataforma Google docs.



Blog do projecto do 3º ano de NTC no âmbito da UC de Projecto.
Pesquisar
 
Ligações
diigo library
Arquivos
blogs SAPO